•  

Fórum

 

Nome *
E-mail
Comentário *
 * campos de preenchimento obrigatório

Ricardo Rocha - Olá Mónica, sou um adepto incondicional de atletismo, principalmente da variante de meio fundo e fundo. Faz já muito tempo que procurava noticias suas, percebi agora o afastamento. Para quando um regresso em força? Para quando uma maratona? Seria tão bom... Força... muita força...
Mónica Rosa - Olá!
Estive afastada algum tempo, mas, estou, agora a preparar um regresso ao nível que desejo. A maratona estará, afastada dos meus objectivos, durante algum tempo, no entanto, noutras distâncias pretendo voltar, tão cedo quanto possível, a Mónica Rosa. Muito grata pelo apoio. Beijinhos

12/02/2012



luis Garcia do JV - Passei aqui para tomar reconhecimento do seu percurso, conhecer o site e também para ler alguns textos incluindo o dirigido ás mulheres atletas, devido a sua situação aproveito para deixar aqui os meus sinceros parabéns por tudo e umas rápidas melhoras...
Mónica Rosa - Muito grata pelo apoio dispensado. Estive afastada durante algum tempo, do treino e das notícias, daí só agora estar a responder. Beijinhos

06/12/2011



Pedro Pereira - Boa noite Mónica! Sou triatleta,mas comecei nestas coisas do desporto no atletismo,num clube que te diz muito Amigos do atletismo de Mafra. Actualmente estou mais virado po triatlo,mas sempre que posso visto a camisola dos AAM. Quero desde já felicitar-te pela carreira que tens e por mais esta vitória(recuperação da lesao). Espero que agora que a lesão foi embora regresses rapidamente á tua melhor forma. Força.
Mónica Rosa - Amigo Pedro!
As nossas origens nunca devem ser esquecidas. De facto, os Amigos do Atletismo de Mafra foi o clube onde me iniciei e me mantive perto de dez anos. Foi ainda como atleta do clube que conquistei a minha primeira medalha internacional, quando fui Vice-Campeã da Europa de Júniores de Corta-Mato em 1997. Esse facto será para mim uma marca para o resto da vida. Também o trabalho que, na altura, foi feito com um grupo de jovens praticantes que aí militava contribuiu de forma decisiva para que eu pudesse, mais tarde, conquistar o que já consegui. Jamais esquecerei o A.A.MAFRA. Só tenho pena que neste momento não esteja a ser feito um trabalho idêntico ao que foi feito comigo/connosco.
Muito obrigado pelo apoio. Estou em ascensão de forma, está tudo a correr da melhor forma e, breve estarei no meu melhor.

11/06/2011



Marco Silva - Os melhore momentos vão aparecer mais depressa do que esperas!!!
Vamos lá a trabalhar!!
Mónica Rosa - Só para não ter que fazer a "bola suiça", o R.P.G. e aturar um fisio assim, até vou recuperar em metade do tempo. No final do tratamento já tenho contrato assinado para o espectáculo de circo do Mónaco. Ah! Ah! Ah!

16/02/2011



PAULA OLVERA SAAVEDRA - também tornou-se muito bem e eu também te admiro muito beijos
Mónica Rosa - Olá, Paula!
De facto as coisas não têm corrido muito bem neste início de ano, mas, estou a trabalhar para que os bons momentos regressem. Muito grata pelo apoio. Muitos beijinhos

01/02/2011



paula olvera saavedra - te admiro mucho y en italica has corrido muy bien besos sigue asi
Mónica Rosa - Muito obrigada, pelo apoio. de facto em Itálica não pude estar ao meu melhor nível, com muita pena minha. Beijinhos

16/01/2011



Fernando Alves  - Então é sempre em Espanha! Qulquerdia estás c dupla nacionalidade!
Osite está bonito , Parabéns1
Mónica Rosa - Não é sempre em Espanha, é para onde nos convidam. No caso específico da "Cursa dels Nassos" é espectacular estar na linha de partida e sabermos que temos cerca de 9500 pessoas a participar numa actividade com uma enorme alegria e espírito desportivo. Infelizmente, em Portugal, temos poucas provas com um número de participantes desta ordem.
Quanto ao site os meus amigos da bluesoft fizeram um trabalho espectacular.
Beijinhos e, continue a trabalhar com o mesmo espírito, para benefício do desporto Marinhense, ele precisa de pessoas como o amigo Fernando Alves.

06/01/2011



Maria Luisa - Espero que sigan las victorias en este nuevo año.
La web me encantó :)
Feliz Año y nos vemos en Itálica
Mónica Rosa - Olá, Maria Luisa!
Estou a trabalhar para que tudo me comece, finalmente, a correr bem. Felizmente tenho tido acompanhamento que me foi resolvendo os problemas que tinha, com grande frequência. Agradeço os elogios ao site, também fiquei encantada com uma prenda destas. Um óptimo ano de 2011 para ti. Estarei em Fuensalida e, de seguida ver-nos-emos em Itálica.
Beijinhos

06/01/2011



Agostina Silva - Mónica parabéns pelo site
Mónica Rosa - Muito obrigado. O elogio é extensível aos meus amigos da Bluesoft que fizeram um trabalho espectacular.

04/01/2011



Pedro Duarte - Desejo um grande ano a uma grande atleta, que tenho o prazer de conhecer pessoalmente. Bons treinos e muitas vitórias para os dois.
Mónica Rosa - Também para ti, Pedro que o ano de 2011 te traga tudo o que de melhor desejas.

04/01/2011



Luís Sequeira - Nada melhor que uma vitória para acabar o ano...melhor só mesmo outra vitória para começar 2011.
Felicidades e Força
Luís Sequeira e Família
Mónica Rosa - Muito obrigado. Tudo de bom para a família Sequeira e que este ano vos traga tudo o que desejam. Estou a trabalhar para que 2011 seja a continuidade de 2010.

02/01/2011


  • PATROCINADORES
  • apoios
  • clube
Copyright © 2010 Mónica Rosa | Powered by BlueSoft Design by Blue Line